CDs Promocionais

Últimos Post :

quinta-feira, 22 de maio de 2014

DJ Val - O Romantismo Do Brega Vol. 43


Playlist - 
01. Abertura
02. Banda Á Máquina - Esqueça Meu Nome
03. Musa - Se Livra Dela
04. Loira Marrenta - Pacto Lunar
05. Nova Reação - Eu Te Esperarei
06. Musa - Quem Quer Tudo Fica Sem Nada
07. Banda Sedutora - No Dia Do Seu Casamento
08. Boa Toda Part. Cillada - A Surpresa
09. Musa Part. A Favorita - Tenho Medo
10. Loira Marrenta - Já Não Mando Mais Em Mim
11. Banda Torpedo - Me Deixa
12. Pank Brega - Eu Não Queria
13. Os Moreninhos - Diz Que Não Vai Me Deixar
14. Banda Kabulosa - Ainda Bem
15. Banda Kiamo Part. Mc Tróia - Meu Mundo Sem Você
16. Banda Torpedo Part. Banda Um Segredo - Sofrer Nunca Mais
17. Banda Vida Louca - A História Mudou
18. Banda Amor Á Dois - Sozinho Sem Você
19. Carlinho Som - Eu Acordei Chorando
20. Espartilho - Te Digo Não
21. Banda Takita - Choveu Pra Você
22. Jaqueline Santos Part. Banda Lapada - Pura Traição
23. Juventude Do Amor - O Troco
24. Mc Suel e Furia Part. Swing Do Amor - Te Cuida

Download

 

© Copyright .::Blog Brega Mix - Oficial::. 2011 -2012 | Design by Dj Hemerson | Published by Fábio Paiva | Powered by Blogger.com.